Jacuipe Noticias

Vereador André propõe nome de Ronaldo Paranhos para Escola das Pindobas e solicita melhorias no Picado

Pedronça Alimentos IAN Transportes e Serviços
JMF Distribuidora de Material de Limpeza

O Vereador André elaborou uma homenagem à memória do ex-vereador Ronaldo Paranhos, conhecido como Nadinho, criando uma Lei Municipal que nomeia a Escola das Pindobas com o nome de Ronaldo Paranhos.

Ronaldo Paranhos exerceu sete mandatos como vereador, deixando uma saudosa memória na cidade, que ainda inspira e influencia a política local.
A proposta foi divulgada na sessão da Câmara desta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025, e seguirá os trâmites legislativos para sua aprovação. Além disso, o Vereador André também apresentou duas indicações solicitando benfeitorias para o Distrito do Picado.