Prefeitura realiza curso para empreendedores em Conceição do Jacuípe

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na noite desta quarta-feira 25/05 um curso de vendas direcionado para os empreendedores da cidade.

A capacitação teve como tema “Dia dos Namorados: Saiba como impulsionar suas vendas”, e foi realizado pelo Consultor Erivaldo Chaves do SEBRAE no Plenário da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe.

Durante a palestra, Erivaldo abordou dicas para utilizar o Dia dos Namorados para impulsionar as vendas, também orientou como usar as mídias sociais, melhorar a marca da empresa, como oferecer um atendimento dedicado e qualificado para todos os clientes.

O intuito do evento foi capacitar os pequenos empreendedores para aproveitar o momento e as datas que se aproximam e impulsionar seus negócios, o que gera o aquecimento da economia e melhora a condição financeira no período pós Pandemia da COVID-19.

Ao todo, participaram do evento um total de 52 pessoas entre empreendedores locais, estudantes e pessoas que estão em fase inicial para se tornar um empreendedor na cidade.


A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.