Câmara de Conceição do Jacuípe faz audiência publica  sobre duplicação da BR-101 e entradas da cidade

Na manhã desta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, foi realizada uma audiência publica na Câmara de vereadores de Conceição do Jacuípe relativo a questões pendentes quanto a duplicação da BR-101, sobre entradas, retorno, passarelas e acesso de pedestres.

A Presidente Flávia explicou o motivo da audiência e convocou o engenheiro da TORK que deu as primeiras explicações sobre o andamento desta etapa da duplicação da BR-101.

Na audiência foi sentida a falta dos representantes do Ministério Publico, Juiz e principalmente de representantes do DENIT, o que afetou a produtividade da reunião. Inclusive o Secretário Celestino solicitou que devido a estas questões, outra reunião fosse marcada, o que foi feito, vindo a ter uma próxima audiência em março.

Um engenheiro do CREA de nome Matheus elogiou  as gestões de serem realizadas audiências publicas para se verificarem as pendências e dificuldades, porém, apesar de ter sido produtiva a reunião, ela ficou a deixando a desejar, por isso a nova audiência será marcada em março, na expectativa que representantes do DENIT estejam presentes.

O projeto da duplicação pode ser visto na integra clicando aqui!

O DENIT já fez uma Audiência Publica para explicar a duplicação em 2017, onde o JacuipeNoticias fez a cobertura que pode ser revista clicando na imagem e link abaixo.

Audiência publica com o DNIT em Conceição do Jacuípe sobre a duplicação da BR-101