Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 04 de dezembro de 2024, o Vereador Oseas reforçou sua constante luta em prol do bairro Oitizeiro.
Ele apresentou uma indicação, que foi aprovada, solicitando à prefeitura a implantação de transporte público para a localidade, ressaltando que um serviço similar já está disponível na Villa Esperança e que a extensão para o Oitizeiro não geraria custos adicionais significativos.
O vereador também destacou os desafios enfrentados pelo Oitizeiro, mencionando o impacto ambiental causado pela poluição do Rio dos Cágados.
Durante seu pronunciamento, reafirmou seu compromisso e dedicação à comunidade do bairro, enfatizando que continuará trabalhando por melhorias na região.
.JPG)
|