Arte & Natureza traz os essenciais vaso de barro para plantas em Conceição do Jacuípe

Conceição do Jacuipe - Berimbau Conceição do Jacuipe - Berimbau

A primavera começa sempre no dia 22 ou 23 de setembro, quando termina o inverno, acabando em 21 ou 22 de dezembro, dando lugar ao verão.

Em 2022, a primavera no Brasil vai de 22 de setembro a 21 de dezembro, por isso a Arte & Natureza tem em sua loja na Rua Sergio Cardoso em Conceição do Jacuípe variedades em vasos de barro.

Conceição do Jacuipe - Berimbau - Vasos de barro para plantas

Os Vasos de barro são a melhor opção para quem pratica jardinagem ou ama plantas. Além de baratos, eles são porosos e drenam melhor a água do que os de plástico, favorecendo a saúde e o desenvolvimento das plantas.

Os vasos de barro são a melhor aposta para quem se importa com a durabilidade e qualidade de vida de suas plantas. Eles armazenam e condensam umidade e temperatura de forma ideal para o cultivo, como se tivessem sido plantadas na terra, naturalmente.

É válido salientar ainda que, dado o seu material, alguns cuidados extras sempre devem ser mantidos, tal como a rega diária, que deve ser feita frequentemente e em dosagens bem equilibradas, já que sua composição é de fácil absorção. Além disso, a limpeza deve ser feita de tempos em tempos, seguindo alguns cuidados para com o recipiente e seu conteúdo.

No fim das contas, os vasos de barro são uma aposta que não pode faltar no seu jardim e, unidos à sua criatividade, podem trazer um visual único e elegante.

Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau - Comfestas