CHEFE DO TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM E PC DE CORAÇÃO DE MARIA

Nesta terça-feira, 09 de agosto de 2022, o 3° Pelotão (Coração de Maria), em parceria com Delegacia local (Dr IDelfonso Monteiro), tomaram conhecimento da localização de RODRIGO PEREIRA DE SOUZA, chefe do Tráfico de Drogas, o qual possuía em seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva, expedido em 23/07/2037 pela Comarca de Coração de Maria.

As informações davam conta de que o indivíduo estava em uma região de mata na divisa entre Coração de Maria e Conceição do Jacuipe acompanhado de mais três indivíduos e que portavam armas de fogo.

Foi solicitado apoio da CIPE LITORAL NORTE e do 5° PEL (Conceição do Jacuipe) devido a extensão territorial, os policiais militares e civis deslocaram, oportunidade em que houve confronto armado com 4 (quatro) Indivíduos, um deles acabou vindo ao solo, tratava-se do RODRIGO, oportunidade em que foi dado Socorro para o ACM, local onde foi constatado o óbito.

Foi apreendido um Revólver Cal 32, marca Taurus, com munições deflagradas e uma  intacta, bem como uma quantidade de uma maconha.

Além de ser apontado como o atual Chefe do tráfico de drogas em Coração de Maria, RODRIGO era investigado como um dos envolvidos nos Roubos/Furtos de Gado que estavam acontecendo em Coração de Maria e regiões circunvizinhas.