Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, realizada nesta quarta-feira, 16 de outubro de 2024, o Vereador Rafael Brito aproveitou para agradecer pelos 693 votos que garantiram sua reeleição, destacando que o trabalho vai continuar.
No início de seu discurso, ele insinuou a dificuldade de se posicionar após ter feito inúmeras cobranças, se exposto e se arriscado, o que lhe rendeu inimizades e perseguições.
O Vereador Rafael Brito até chegou a mencionar nomes de pessoas que, segundo ele, compraram votos de seus eleitores por R$ 200, desviando-os de sua campanha.
Durante a fala, o vereador comentou que os problemas recorrentes de lixo e a falta de remédios continuam na cidade. Contudo, destacou que agora precisará reconsiderar a forma de se pronunciar sobre esses temas.
Ele assegurou que vai seguir trabalhando e denunciando, afirmando que o "Chama" — seu estilo combativo de fiscalização continuará, embora não da mesma forma, “Pode vim sem mais grito, mas vai vim mais pesada”.
Rafael Brito reafirmou o compromisso com os 693 eleitores que depositaram nele sua confiança, garantindo que o trabalho em prol da comunidade não vai parar.