Conceição do Jacuípe esta entrando no rumo afirma Tânia Yoshida no aniversário de 60 anos do município

Nesta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, na Câmara de Conceição do Jacuípe a Prefeita Tânia Yoshida relatou sua trajetória política na cidade, onde ela começou seu primeiro mandato em 1997, estando agora em seu quarto mandato.

A prefeita Tânia relatou que em 1997 encontrou a cidade  sem estrutura, vindo ela a modificar a cidade, e com os espaços entre gestões, neste atual mandato ela encontrou a cidade com vários problemas, mas esta tomando rumo.

A questão das filas na saúde foi comentado pela prefeita, explicando que recebeu a gestão sem especialidades medicas, implantando agora, com cerca de 20 mil atendimento, desde abril, por isso as filas não teve jeito de não existir.

Os agricultor esta sendo auxiliado na gestão de Tânia Yoshida, incentivos a industria e a formação de emprego esta sendo feito, inclusive ela anunciou duas desapropriações, que iram desafogar o transito na região da Mondial.

Ainda a Prefeita Tânia tocou no tema dos limites de Conceição do Jacuípe, onde áreas foram perdidas, pedindo apoio a José Ronaldo e ao Dep. Carlos Geilson que estavam presentes na Câmara.

A prefeita Tânia Yoshida relatou que muitas partes do seu plano de governo já foram feitos.

Entrevista com Ivan Costa