Zé Ronaldo homenageia e agradece a Conceição do Jacuípe em seu aniversário de emancipação

O ex-prefeito de Feira de Santana e personalidade política cotado para candidatar-se ao senado ou vice-governança do estado, José Ronaldo, esteve em Conceição do Jacuípe, participando das comemorações dos 60 anos de emancipação da cidade.

Na Câmara, foi oferecida a ele, a oportunidade de discursar, momento este que Zé Ronaldo relatou sua gratidão a cidade por sempre ter tido voto aqui e Conceição do Jacuípe ter lhe aberto portas.

Zé Ronaldo citou varias personalidade política da cidade que ele conheceu: Arlindo, João do Feijão, João de Roque, Tonho de Joãozinho,  Normelia, Tânia Yoshida e muitos vereadores onde todos contribuíram para o crescimento de Conceição do Jacuípe.

Citando que Conceição do Jacuípe tem o melhor comercio da região, depois de Feira de Santana e Santo Estevão, ele citou um episodio onde ele participou, lutando contra o fim do Pólo Subaé que resultou na ampliação deste pólo e da possibilidade de industrialização de Conceição do Jacuípe.

Em seu discurso, o Vereador Oseas fez agradecimentos a Zé Ronaldo por ter lhe facilitado um emprego, prestando sua gratidão.

O Radialista Ivan Costa fez uma entrevista com Zé Ronaldo que informou a ele pontos de sua vida política futura, onde ele afirmou que pretende se candidatar ao senado ou a vice-governados com ACM Neto, mas nada esta definido.