Câmara de Conceição do Jacuípe faz sessão extra para discutir abono para professores e agentes de Endemias

Nesta quinta-feira, 18 de novembro de 2021, a Câmara de Conceição do Jacuípe realizou uma Sessão Extraordinária, com o intuito de adiantar o tramite dos projetos de lei enviado pela Prefeitura que concede o segundo abono aos professores municipais da Secretaria de Educação e um abono aos Agentes de Endemias, mesmo beneficio que foi concedido aos Agentes de Saúde.

Na sessão foi feira a 1ª discussão dos projetos, onde, seguindo o tramite, na próxima sessão será realizada a segunda discussão com a votação dos mesmos.

O Vereador Bruno Nery foi autor de pedido a prefeita Tânia Yoshida para que fosse feito um projeto, que beneficiasse os agentes de Endemias, igualmente aos Agentes de Saúde.

Vereadora Flávia comenta sobre o esforço do Vereador Bruno Nery pela luta para igualdade entre agentes de saúde e endemias. Também parabeniza a prefeita e professores pelo segundo abono.

A Vereadora Jécica de Cacau do Boi parabeniza os Agentes de Saúde e Endemias e professores, a prefeita Tânia pela valorização dos profissionais e aos vereadores Bruno Nery e Jodilson Cerqueira.

A Presidente Flávia elogia o Vereador Jodilson Cerqueira pela luta em favor dos agentes de saúde.