Jacuipe Noticias

Empresários do Instituto Bourbon destacam qualificação profissional e Programa Juliene Vieira fará sorteio de cursos gratuitos

Comercial Cupertino Juliene Vieira
Mecanautos & Guincho

Os empresários do Instituto Bourbon participaram, nesta sexta-feira, 07 de março de 2025, do Programa Juliene Vieira, transmitido pela Rádio Educadora em Conceição do Jacuípe.


Durante a entrevista, destacaram a importância da qualificação profissional e compartilharam detalhes sobre a atuação do Instituto Bourbon que tem cerca de 300 cursos além de cursos superiores.

Em um gesto especial, o Instituto Bourbon apresentou o Programa Juliene Vieira com 15 cursos gratuitos em sua unidade de Conceição do Jacuípe. O sorteio desses cursos será realizado no programa da próxima sexta-feira, proporcionando uma grande oportunidade para a qualificação profissional.

Os empresários Leonardo e Fernanda enfatizaram a necessidade de estarem preparados para o mercado de trabalho, citando como exemplo de  oportunidade de emprego que solicitava a fluência em inglês e oferece um salário de R$ 12 mil.

A Dra. Fernanda, que também é cirurgiã-dentista, falou sobre a importância da saúde bucal e envolveu sua participação como professora em um curso preparatório gratuito para concursos, promovido por Juliene Vieira.