Jacuipe Noticias

Moradora segue sem ressarcimento, nem respostas, após acidente com caminhão de lixo desgovernado em Conceição do Jacuípe

Comercial Cupertino Riqueza Imobiliária

Desde o acidente com o caminhão de lixo desgovernado ocorrido em 24 de fevereiro de 2025, na Rua Sete de Setembro, em Conceição do Jacuípe, nenhum representante da prefeitura ou da empresa responsável pela coleta de lixo procurou a proprietária da residência danificada para tratar do ressarcimento dos prejuízos.

A proprietária, Sra. Rita, estava em viagem no dia do acidente e, ao retornar à cidade, encontrou dificuldades para que alguma entidade assumisse a responsabilidade pelos danos.


O único avanço que conseguiu foi obter, por meio de um preposto da prefeitura, o nome e o CNPJ da empresa de lixo responsável no período, a Ouro Verde, que, no entanto, já não possui contrato vigente com o município.


Além dos prejuízos materiais, o acidente gerou insegurança, levando a moradora a instalar barreiras de vigas de metal para proteger a residência de futuros incidentes.


Até esta data, 20 de março, Sra. Rita segue sem resposta e precisando recorrer a um advogado para tentar obter uma solução para o caso.