Vereador Oseas busca paradeiro de câmeras de segurança de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 24 de março de 2021, o Vereador Oseas apresentou duas indicações, uma solicitando a reformas de aparelhos da academia nova na praça do loteamento morados do Sol e a criação de telefone especifico para o combate da violência domestica.

Também na sessão o vereador Oseas relatou sua busca para saber do paradeiro das câmeras de segurança, luta dele, desde a gestão anterior, com varias denuncias feitas pelos vereadores.

Atualmente, o Vereador Oseas buscou saber da prefeita atual, Tânia Yoshida, onde ele respondeu que a prefeita da gestão anterior não passou nenhuma informação, onde até o ministério Público já foi acionado.

Acima oficio de resposta da prefeita Tânia Yoshida ao Vereador Oseas. Abaixo matérias antigas sobre as câmeras de segurança:

Vereador Oseas denuncia
escândalo das Câmeras de
segurança de Conceição do
Jacuípe

Vereadores denunciam gastos
de quase 200 mil com câmeras
fantasmas em Conceição do
Jacuípe

Outro tópico do vereador Oseas que chamou atenção foi o pedido de reforma nos aparelhos da praça inaugurada nos últimos dias da gestão anterior.

Estes aparelhos, apesar de novo já estão com defeitos, entretanto equipamento como este das fotos acima, já foram colocados desnivelados gerando problemas em usuários idosos, outro realmente foi danificado, provavelmente pelo uso sem orientação.