Vereador Oseas denuncia escândalo das Câmeras de segurança de Conceição do Jacuípe

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, desta quinta-feira, 15 de setembro de 2016, o Vereador Oseas pediu que fosse montada uma comissão para que um escândalo envolvendo as câmeras de segurança do município sejam apuradas.


Vereador Oseas tem recebido apoio de outros vereadores na sua função de fiscalizar.

O fato é que deste o primeiro ano do mandato atual a prefeita movimentou a instalação desta câmeras, sendo gasto um valor muito alto com uma empresa chamada TC. Porém estas câmeras de segurança não estão funcionando de forma razoável.
Em se procurando informações sobre a empresa, por telefone, foi indicado que a pessoa responsável seria uma mulher de nome Normélia. Talvez uma coincidência, por isso a necessidade de uma comissão.

Um das duas câmeras instalada, que fica na Praça Manoel Teixeira, que poderia ter facilitado o trabalho da policia no caso do latrocínio acontecido no dia 07 de setembro, estava funcionando, porém estava focada na direção do Banco do Brasil, Mix FM, casa da ex-prefeita, como se vê nas fotos acima, sendo que os monitores desta câmera estão no prédio da prefeitura.

A segunda câmera esta instalada na Rua 02 de Julho, em frente ao cemitério, focando a rua toda, local onde disser também residir a prefeita atual, com monitores no pelotão de Conceição do Jacuípe.

 

Causando estranheza nestes fatos, o vereador disponibilizou os dados para receber ajuda dos demais vereadores e de outras partes que possam fornecer ajuda.

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias