Garota com deficiência física ganha linda festa de 15 anos e recebe de presente uma cadeira de rodas eletrônica do prefeito Kley Lima

Uma adolescente do município de Coração de Maria viveu na noite do último sábado, 14 de maio de 2022, um verdadeiro conto de fadas. Por alguns instantes, a jovem Brena Araújo que completou 15 anos teve a oportunidade de esquecer as dificuldades que enfrenta diariamente por causa da paralisia cerebral que a impossibilita de ter uma vida normal como a maioria das crianças e, simplesmente celebrar seus tão sonhando 15 anos na presença de familiares e amigos. A “Garota Sonhadora” como se define, ganhou de presente uma noite especial promovida pela Professora Noraya Oliveira, do NNEE (Núcleo de Necessidades Educacionais Especiais).

O aniversário de 15 anos foi comemorado em grande estilo em no Centro Paroquial em um buffet com direito à tapete vermelho e valsa. O espaço foi cedido gratuitamente pelo Padre Luciano. A festa só foi possível graças a uma ação conjunta da Professora Noraiya Oliveira entre mais de 20 voluntários, empresas, colaboradores, que ajudaram a realizar o sonho da garota e pelo prefeito Municipal de Coração de Maria Kley Lima que deu de presente uma cadeira elétrica para a aniversariante no desejo de facilitar a locomoção da mesma.

A intenção de todos era uma só, deixar Brena feliz. Isso porque a garota possui uma doença a paralisia cerebral e é cadeirante. Gente! Meu coração tá transbordando de emoção, felicidade e gratidão pela festa linda e por todos os presentes que minha menina recebeu de todos vocês. Só peço a Deus que pague a cada um vocês por tudo isso e que os abençoe. Disse dona Maria Cristiane Araújo mãe de Brena.


Estou muito feliz pela maravilhosa festa realizada para a garota Brena e mais feliz por saber que em nossa amada Coração de Maria existem tantas pessoas solidárias e de coração gigante que ama o próximo. Desejo que mais ações como essa aconteçam em nossa cidade e agradeço à todos os envolvidos pelo sonho realizado na vida dessa linda garota. Conte sempre com a Prefeitura Municipal de Coração de Maria e comigo Finalizou o prefeito Kley Lima.

Fonte: Coração Noticias