Vereadora Jécica de Cacau do Boi desmonta moralismo duvidoso de vereador oposicionista

Na sessão desta quarta-feira, 22 de junho de 2022, a Vereadora Jécica de Cacau do Boi voltou a ser atacada por discursos vindos da oposição na Câmara de Conceição do Jacuípe, vindo era a reagir e desmontar o discurso contrario.

Desta fez ela foi atacada por um discurso de suposto moralismo, além do costumeiro ataque pessoal e familiar, porém a Vereadora Jécica de Cacau do Boi, conhecendo a historia de seu opositor, revelou imediatamente a trajetória contraditória do vereador.

A Vereadora Jécica de Cacau do Boi afirmou que ele não tem exemplo, inclusive mostrando vídeo anterior, mostrando fatos anteriores, citando também, que na gestão passada este tinha parentes na prefeitura e etc.

Sobre os artistas da terra, a Vereadora Jécica de Cacau do Boi, falou que os citados ficaram oito anos de fora e ele não foi visto defendendo estes artistas.

Sobre as ações sociais, a Vereadora Jécica de Cacau do Boi citou as feitas por ela, agradecendo ao Grupo Ragha e a prefeita e cobrando deste vereador as suas ações feitas.