Momento Histórico: Jovens talentos de Conceição do Jacuípe participam de campeonato baiano Sub-20.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, por intermédio da Secretária de Cultura e Esporte, jovens talentos do nosso município realizaram entre os dias 29 e 30 de maio uma avaliação no Clube do Fluminense de Feira, em Feira de Santana. Dos 300 alunos inscritos para a seleção, 4 jovens do nosso munícipio foram classificados para a realização do teste no Clube. Após o teste, 3 deles foram convocados, o Jeferson, Vitor e o Ryan.

Durante toda a fase de treinamentos para a realização do teste, a Prefeitura disponibilizou um transporte para estes jovens se deslocarem diariamente ao Clube.

Segundo o Professor e treinador Junior, sem esse total apoio que a Prefeitura nos deu, os meninos não iriam conseguir ser aprovado, pois não poderiam perder um treino da avaliação, então foi muito importante. Hoje eles estão disputando o Campeonato Baiano Sub-20 2021, sendo que já na segunda rodada o Jeferson fez o terceiro gol do Fluminense de Feira, ficando pela primeira vez na história de Conceição do Jacuípe 3 atletas conjacuipenses participando de um Campeonato Baiano Sub-20.

Se não fosse o apoio da Prefeitura nosso sonho não seria realizado, gratidão a Prefeita Tânia Yoshida pelo apoio ao esporte no nosso município. Agradeceu um dos jovens.

A Prefeita Tânia Yoshida foi surpreendida hoje pela manhã com a honrosa visita dos jovens atletas, onde os mesmos, agradeceram a Prefeita pelo apoio e incentivo. Na oportunidade eles a presentearam com uma caneta personalizada. Durante a visita a Prefeita parabenizou a cada um pelas conquistas, e destacou que todos os jovens talentos do nosso município merecem apoio, respeito e admiração, reafirmando seu compromisso pelo incentivo ao esporte no município.