Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe realiza a 63ª Sessão Ordinária

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (06.07.22), a 63ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024, os vereadores(as) falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.

Durante a sessão, foram apreciadas os seguintes projetos:

- Projeto de Lei Única discussão e votação da Indicação nº 095/2022, de autoria do Vereador Oseas Pereira da Silva, solicitando que providencie a construção de uma Praça para as Festividades em Conceição do Jacuípe, bem como o remanejamento do Circuito Josafá Oliveira de Almeida para esta nova localidade.

- Projeto de Lei nº 017/2022, de autoria do Vereador Marcelo Menezes da Mata, que dispõe sobre autorização do Poder Executivo na destinação de espaço para a prática de manobras radicais em motocicleta “wheeling” no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências.

- Aguardando parecer, Projeto de Lei nº 018/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial até o valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para inclusão de dotações no orçamento vigente, na forma que indica e dá outras providências.

- Aguardando Parecer, Projeto de Lei nº 019/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre reajuste salarial dos Servidores Públicos Efetivos do Poder Executivo do Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providencias.

- Aguardando Parecer Parecer Prévio do Tribunal de Contas, referente as contas do Poder Executivo exercício financeiro de 2020.

Participaram da sessão os Agentes Comunitário de Saúde, momento em que esses profissionais receberam uma homenagem da Casa da Cidadania, parabenizando-os pelos 30 anos de trabalho desenvolvido no município de Conceição do Jacuípe.