Medral oferece patrol e material de cascalhamento para as estradas de Conceição do Jacuípe

Nesta quinta-feira, 08 de julho de 2021, a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida, recebeu em seu gabinete a ilustre presença da Natália e do Diego, representantes da empresa Medral.

A Medral veio oferecer a disponibilidade de uma patrol e material de cascalhamento para reforçar  junto com a Secretaria de Obras o serviço de manutenção de estradas do município, garantindo assim melhor trafegabilidade para todos.

A Prefeita Tânia Yoshida agradeceu pelo apoio e parceria da empresa neste serviço que é de suma importância para o município e se pós a disposição sempre da empresa para o que for necessário em prol do povo de Conceição do Jacuípe.

A Medral é uma empresa criada em 1961 que está presente em todo o território nacional. Atuado na prestação de serviços de engenharia para o setor elétrico buscando a satisfação dos seus clientes. Tendo um portfólio diversificado que abrange projetos nas áreas de distribuição, transmissão, equipamentos e geoprocessamento.

A empresa esta instalada em Conceição do Jacuípe, desde 2020, com o objetivo de instalar torres de energia elétrica na região, porém, segundo relatos de colaborador da empresa,  aconteceu dificuldades no licenciamento ambiental na gestão passada, conseguindo um excelente desempenho e parceria com a atual gestão, agradecendo a secretaria de meio ambiente pelo trabalho desenvolvido no município.