Prefeitura dá início às matriculas da rede municipal de ensino em Conceição do Jacuípe.

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início nesta segunda-feira 10 de janeiro, as matrículas para os novos alunos da rede municipal de ensino.

As matrículas serão admitidas até o dia 31 de janeiro de 2022 e deverão ser feitas nas escolas onde os alunos desejam estudar.

Para isso é importante se atentar para a documentação necessária para matricular o aluno. Será necessário apresentar os seguintes documentos:

Copia da certidão de nascimento; Original do atestado, histórico escolar ou transferência do aluno, exceto para o 1º ano do ensino fundamental; Cópia do cartão de vacinação da criança, 3 fotos 3x4; Cópia do cartão do SUS; Cópia do comprovante de residência, Cópia do RG e CPF da criança e do seu responsável; Cópia do cartão Bolsa Família, caso tenha e 1 pasta do aluno.

Para os alunos que estudarão nas escolas com ensino militar será preciso apresentar o tipo sanguíneo. As escolas municipais estão funcionando de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas para a realização das matrículas.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.