Presidente Flávia faz gestão de excelência na Câmara de Conceição do Jacuípe

Presidir uma Câmara de Vereadores não é uma tarefa fácil, pois além do gestor ter de lidar com as diferenças partidárias e de interesse dos vereadores, ainda tem de administrar outras questões da Casa, como funcionalismo, segurança, manutenção e finanças, sendo que os recursos são limitados, pois recebe um valor fixo, o duodécimos, que é fornecido pela prefeitura.

Superando todos estes percalços, a Presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe, Vereadora Flávia, conseguiu passar com excelência no primeiro ano do seu mandado, presidindo a Casa, gerindo todo o ano de 2021, fazendo todas as reformas e manutenção no prédio, melhorando as condições de trabalho dos vereadores, assessores e funcionários.

A Presidente Flávia forneceu fardamento aos funcionários e aos guardas legislativos, concedeu direitos que os funcionários não tinham, como férias, Vale Alimentação e outros.

E, mesmo com todo esse investimento, a Presidente Flávia, pode ao final do ano verificar que, com a austeridade nos gastos, os recursos sendo bem usados, a Câmara pôde devolver a prefeitura um valor aproximado de 194 mil.

Este ano de 2021, foi o primeiro ano de sua gestão como presidente, acreditando que o ano de 2022, com a experiência adquirida, a presidente Flávia fará uma gestão ainda mais eficiente.