Prefeitura suspende funcionamento do Paço Municipal de Conceição do Jacuípe.

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através do Decreto 015/2022, suspendeu o funcionamento em caráter excepcional, do atendimento no Paço Municipal e nas Secretarias como medida de prevenção, controle e contenção da disseminação do COVID-19.

A decisão se deu após alguns funcionários testarem positivo para a doença, e medidas de controle e desinfecção serem necessárias para garantir a segurança de todos. Durante os dias 25 e 28 de janeiro, o atendimento ao público ficará suspenso e os setores da Prefeitura, bem como as Secretarias Municipais.

Funcionarão com 50% da capacidade máxima de servidores.

No período de suspensão, as Secretarias de Assistência Social e de Educação atenderão somente demandas consideradas urgentes e mediante agendamento através dos telefones oficiais das referidas Secretarias. Não se incluem no Decreto 015/2022 o Hospital ACM, o Centro de Especialidades, os Postos de Saúde (PSF), o CAPS e demais unidades de saúde, o serviço de limpeza pública e os serviços inerentes ao setor de Tributos do Município, que funcionarão seguindo os protocolos sanitários.

O atendimento presencial será retomado na próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro de 2022.