Pavimentação do Almerindo Bezerra é inaugurada em Conceição do Jacuípe.

A Prefeita Tânia Yoshida, acompanhada do Deputado Federal Paulo Magalhães, dos vereadores, secretários, do amigo Ângelo Coronel Filho e dos moradores, inaugurou na noite de ontem, dia 10/02, as obras de drenagem e pavimentação do bairro Almerindo Bezerra em Conceição do Jacuípe.

Foram quase 12 mil metros de pavimentação, além de drenagem completa das aguas pluviais e confecção de passeios das ruas de todo o bairro, executados com recursos próprios da Prefeitura de Conceição do Jacuípe. O investimento ultrapassa o valor de R$ 1,7 milhões.

A noite de inauguração foi marcada de forte emoção e de muitas homenagens. Os moradores estenderam faixas, fizeram orações de louvor e gratidão a Deus e à gestão, agradeceram em gestos e palavras pelo calçamento que um dia foi sonho e hoje é realidade.

Em suas palavras a prefeita Tânia Yoshida lembrou que em diversos momentos andou pelas ruas cheias de lama, buracos e poças de água, e que hoje está totalmente drenada, pavimentada e oferece muito mais qualidade de vida para todos os moradores.

Durante a inauguração foi anunciado a construção da creche 24 horas, que será instalada no bairro, além da inauguração dos PSFs do Oitizeiro e do Loteamento Joel Caetano, durante a próxima semana.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.