Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe realiza a 65ª Sessão Ordinária

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (03.08), a 65ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024, os vereadores(as) falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.


Durante a sessão, foram apreciadas os seguintes projetos:

- Única discussão e votação da Indicação nº 099/2022, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, solicitando que forneça motocicletas aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.

- Única discussão e votação da Indicação nº 100/2022, de autoria da Vereadora Fairuse Silva dos Santos, solicitando que as lâmpadas da iluminação pública da Rua João Hipólito de Azevedo sejam substituídas por lâmpadas de LED em toda a sua extensão, principalmente nos 500 metros finais da Rua, e em ambos lados, onde se encontra o trecho mais escuro.


- Única discussão e votação da Indicação nº 101/2022, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que seja feita a construção de um Abrigo para acolher os idosos na localidade da Nova Brasília, no Município de Conceição do Jacuípe.

- Única discussão e votação da Indicação nº 102/2022, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, solicitando que viabilize junto aos órgãos competentes para celebração de convênio com o objetivo de construir um Abatedouro Municipal com as devidas instalações industriais destinadas ao abate, processamento e armazenamento de produtos de origem animal, no Município de Conceição do Jacuípe.

- Parecer Prévio do Tribunal de Contas, referente as contas do Poder Executivo exercício financeiro de 2020. Aguardando Parecer.
- Projeto de Lei nº 017/2022, de autoria do Vereador Marcelo Menezes da Mata, que dispõe sobre autorizar o Poder Executivo destinar espaço para a prática de manobras radicais em motocicleta “wheeling” no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências. Aguardando parecer.
- Projeto de Lei nº 018/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial até o valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para inclusão de dotações no orçamento vigente, na forma que indica e dá outras providências. Aguardando Parecer.
- Projeto de Lei nº 019/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre reajuste salarial dos Servidores Públicos Efetivos do Poder Executivo do Município de Conceição do Jacuípe e adota outras providencias. Aguardando Parecer.