Vereador Bruno Nery vai comunicar só através de ofícios com secretários e comenta sobre falhas no lixo em Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 03 de agosto de 2022, o Vereador Bruno Nery informou que não vai comunicar as demandas da população via ligação, pois não esta sendo atendido, agora as comunicações serão feitas via oficio, tornando tudo assim oficial.

O Vereador Bruno Nery também apresentou dois oficio que já foram enviados, um pedindo a limpeza de barranco na Gameleira, que esta servido de apoio para marginais, tornando o transito de moradores inseguro.

O Outro oficio pediu a limpeza na estrada e do campinho no Loteamento João Paulo II, onde, sobre a questão do lazer, a comunidade esta sem um local apropriado para a pratica esportiva, que é muito importante, até mesmo para evitar descaminhos de menores.

O pessoal da iluminação foi parabenizado pelo Vereador Bruno Nery, juntamente com o setor da Saúde que estava fazendo ação neste dia em comemoração ao dia internacional da Saúde.

Alguns alunos conseguiram vagas em Feira de Santana e estão com dificuldade no deslocamento para lá. Eles contataram o Vereador Bruno Nery que esta se articulando para uma solução para estes alunos.

Sobre a questão do lixo, o Vereador Bruno Nery recebeu já três denuncias contra o caminhão do lixo, onde este provocou danos a cidadão.

Também sobre coleta irregular, o vereador Bruno Nery vai averiguar mais a fundo e se pronunciar de forma mais enérgica.