"; ?> Corretora de Imóveis de Conceição do Jacuípe vai ao Rio de Janeiro se especializar
 

Corretora de Imóveis de Conceição do jacuípe vai ao Rio de Janeiro se especializar

O setor de imóveis esta cada vez mais se tornando uma área extremamente profissional, o amadorismo esta sendo banido do setor, com isso vem a necessidade dos corretores se especializarem cada vez mais.

Seguindo esta tendência Virginia Aguiar, a Corretora de Imóveis de Conceição do Jacuípe (Berimbau) e região, CRECI 17.493, foi até o estado do Rio de Janeiro, cidade de Teresópolis fazer o curso de Pericia em Avaliação de Imóveis. O curso foi realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2013.

O curso da direito ao registro no CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis), são poucos os avaliadores registrados na Bahia, o que tem provocado uma grande demanda de processos na justiça esperando uma avaliação de um perito.

O perito tem atuação no âmbito do judiciário, bancos, órgãos públicos e demais efeitos legais, em termos de avaliação imobiliária depende deste perito registrado.

Virginia Aguiar teve de se deslocar até o Rio de Janeiro pela falta de curso formado na Bahia, assim ela é hoje contada como uma das poucas avaliadoras da região.

 

O curso foi ministrado pelo professor gaucho João Diniz Marcello.

Participaram do curso alunos de varias cidades do Rio de Janeiro, Minas Gerais e a baiana Virginia Aguiar.

O curso foi uma realização do Sindimóveis do Rio de Janeiro, ministrado no Hotel Alpina em Teresopólis, sendo um longo percurso para esta importante qualificação.

Foto no aeroporto internacional do Rio de Janeiro e na serra de Teresopólis.

Materia relacionada: O Registro no CRECI da Corretora.



©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias | ID