PM DE CORAÇÃO DE MARIA, CONCEIÇÂO DO JACUÍPE E PC DE TEODORO PRENDEM HOMENS ARMADOS COM CARRO ROUBADO NO POSTO EUCALIPTO

Os conduzidos moram em condomínio de luxo em Feira de Santana e nunca tinham sido presos.

No início desta semana chegou ao conhecimento da polícia que indivíduos, em veículos diversos, estariam realizando levantamentos em postos de gasolina da região de Coração de Maria, Terra Nova e Teodoro Sampaio.

Nesta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, por volta das 18h00min, o 3° Pelotão - Coração de Maria e a Polícia Civil de Teodoro Sampaio receberam informes de que elementos (possivelmente armados) a bordo de um Corolla, de cor branca, em atitude semelhante à acima narrada, estariam no Mega Posto Eucalipto LTDA, localizado na BR 101.

Assim a Guarnição de Coração de Maria deslocou para a localidade acompanhada das Guarnições de Conceição do Jacuípe, onde obtiveram êxito em localizar o veículo suspeito. Feita a busca pessoal foi encontrado:

- 1 (uma) pistola calibre 380, marca Imbel, n° 25249 com 2 carregadores e 7 munições intactas;
- 2 aparelhos celulares: um IPhone e um Xaomi
- R$ 450,00 em espécie
-5 placas de veículos;
-diversas folhas de cheque.

Ressalte-se que o veículo citado ostentava a placa RCX-5H92, licença de Nova Source - Ba. Feito os procedimentos de identificação veicular, descobriu-se que a placa original era RDG-8H63, licença de Feira de Santana, veículo com restrição de roubo/furto.

Um caminhão com placa de Maceió-Alagoas ficou apreendido para averiguação após um elemento empreender fuga.

Os detidos (F.S.G., 29 anos; L.F.M.D.F, 26 anos) foram conduzidos para Central de Flagrantes de Santo Amaro, onde foi lavrado o APFD; sendo o veículo apresentado na mesma,

A vítima compareceu no Complexo Policial de Santo Amaro.
FONTE: 3° Pelotão  (9.2013).