20ª CIPM faz homenagem às mulheres em Santo Amaro

Nesta terça-feira, 08 de março de 2022,  foi realizada pela 20ª CIPM, uma parada festiva em homenagem ao Dia Internacional da Mulheres.

Estavam presentes o Comandante da 20ª CIPM, Maj PM Roberto Castro, o vice prefeito de Santo Amaro, representando a prefeita da cidade, Alessandra Gomes, a prefeita da cidade de Saubara Márcia Mendes, todo efetivo feminino da 20ª CIPM, além da oficialidade.

O evento contou com palestras proferidas pela equipe da RONDA MARIA DA PENHA, pelo Coordenador do NEAM (Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher), pelo Comandante da Ordem dos Capelães do Brasil, e pela Secretária de Políticas para as Mulheres de Santo Amaro.

Foram ministradas palavras bíblicas pelo Bispo Fernando Alvin da Igreja Universal do Reino de Deus, bem como foi realizada uma apresentação musical em homenagem às mulheres por componentes do Teatro da PMBA.


O encerramento das atividades foi realizado com sorteio de diversos brindes e um almoço comemorativo especialmente preparado para as Policiais femininas.

20ª CIPM "A Muralha do Recôncavo"
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
WhatsApp Informações ⁣
(75) 9.9971-2975⁣⁣