A Polícia Civil da Bahia localizou e recuperou, nesta quarta-feira, 29 de julho de 2025, um aparelho celular furtado no dia 1º de junho de 2025, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

O furto ocorreu nas dependências do Hospital Estadual Clériston Andrade, no município. Conforme o boletim registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a vítima relatou que, ao retornar da recepção do hospital, percebeu que o celular havia sido subtraído de dentro de sua bolsa.
O aparelho foi localizado por meio do trabalho conjunto do Núcleo de Tecnologia da Informação e Segurança (NTIS) e do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Santo Amaro, cidade natal da vítima.

A partir do levantamento de dados técnicos do dispositivo, com apoio do SI da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), os policiais realizaram diligências que resultaram na recuperação do item, que já havia sido vendido a outra pessoa.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra o atual possuidor do celular, por receptação, uma vez que adquiriu o aparelho sem nota fiscal. Diligências seguem em andamento para identificar o autor do furto.
#PolíciaCivilDaBahia #FeiraDeSantana
|