Polícia Militar realiza sonho de criança de nove anos em andar de viatura em Coração de Maria

João filho de Gledinha e Nem Gordo morador de Coração de Maria que completou 9 anos nessa quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, pediu uma pequena festa com o tema Polícia Militar, pois ele tem muita admiração pelos policias militares. Prontamente, os pais atenderam ao pedido e ficaram orgulhosos do filho.

João que sempre diz aos pais o quanto admira o trabalho da PM. Para deixar seu dia mais especial, a guarnição em serviço da Polícia no comando do Tenente Rodrigo Monteiro foi até a casa do menino e o presenteou com um passeio dentro da viatura.

“Foi uma coisa maravilhosa”, disse a mãe de João, Gledinha. “No aniversário dele parecia gente grande. […] O menino de nove anos parece que está com maturidade avançada, já sabe o que ele quer. Faz três anos que ele já tem essa experiência , e a gente como mãe fica observando, tanto eu como a pai dele e os avós e tios , ficamos todos felizes”.

Segundo Gorete, não houve nenhum tipo de indução por parte da família, João gosta de ver os policiais na rua e aprendeu, inclusive, a bater continência.

Fonte: Coração Noticias