FORASTEIRO: PM DE CORAÇÃO DE MARIA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TRÁFICO DE DROGAS NA TOCA

A Guarnição de Coração de Maria recebeu informe de populares que um rapaz, oriundo do município de Serrinha, estaria instalado no bairro da Toca com o objetivo de Traficar drogas ilícitas; nesta quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022, os militares foram informados que o suspeito estaria na Praça da Renovação na prática da traficância, oportunidade em que deslocaram para averiguar a veracidade da denúncia; ao se aproximar do local, o suspeito empreendeu fuga, mas foi alcançado; Após abordagem, foi identificado como J.A.C.S.S., 32 anos, vulgo "Dente de Prata" ou "Pipi"; Feitas as consultas nos meios oficiais, os policiais verificaram que existia Mandado de Prisão pela Vara Criminal de Serrinha, em desfavor do abordado pela acusação do crime previsto no art. 33 da Lei 11343, tráfico de drogas.

Foram ainda efetuadas buscas e diligências, em que foram encontrados:

1 (hum) tablete de 418 gramas de uma substância aparentando ser maconha;
1 (hum) balança de precisão;
2 (Duas) placa de carro KMO-5857, licença do Rio de Janeiro: veículo Chrysler Caravanse24, ano 2000;
69 (sessenta e nove) reais;

Registre-se que J.A.C.S.S. era também acusado de fazer arrombamentos em residências, utilizando para tanto um Voyage de cor preta que é de sua propriedade, esse carro foi removido para o pátio do 3º Pel por força de medida administrativa prevista no CTB.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Coração de Maria, onde foi confirmada a validade do mandado de prisão e lavrada a prisão em flagrante delito; posteriormente, foi recolhido ao cárcere na Delegacia de Santo Amaro.