Ivan Costa estreia programa panorama geral na Rádio Subaé

A partir do dia 11 de dezembro todos os sábados das 09h00 as 10h00 da manha o radialista Ivan Costa, ícone do rádio da Região, estreia seu  programa panorama geral em novo horário  na  Rádio Subaé – AM 1080 de Feira de Santana. 

Atração comandada por Ivan Costa, que terá o nome Panorama geral, irá ao ar das 90h00 às 10h00 todos os sábados. Será um programa recheado de muita informação, de Feira e região, participação dos ouvintes e, claro, terá como marca registrada a comunicação fácil  da voz  marcante do Rádio Ivan Costa.

O nosso Ivan Costa, começou no rádio em 2007 com passagem pelas rádios Sociedade de Feira de Santana, Coração FM, São Gonçalo AM e atualmente está também com o panorama geral na rádio Educadora FM de Conceição do Jacuípe. 

O programa panorama geral  está no ar á 13 anos com passagem por diversas emissoras de rádio da regão de Feira de santana,  radialista Ivan Cosa laça o panorama geral no radio de Feira de santana pela Primeira vez, tradicional panorama geral agora também na rádio Subaé AM 1080 todos os sábados das 09h00 as 10h00.