Empresários, empreendedores e empresas se unem para ajudar Conceição do Jacuípe

Conceição do Jacuípe é uma cidade em constante mudança onde ela já foi o Povoado  Berimbau de Santo Amaro, já foi do Recôncavo, hoje é do Portal do Sertão (região Metropolitana de Feira), já foi a terra da hortaliça, maior produtora da região; também já foi a terra do São João, cancelado pela pandemia, mas a pesar dessas mudanças, Conceição do Jacuípe sempre foi uma terra que atrai empreendedores dispostos a cooperar com o crescimento do município.

Algumas empresas até já desapareceram como a Transcontinental, mas outras apareceram, como recentemente a Friggomm’s, com o jovem empresário Maian Gomes, que além de fazer semanalmente ações solidarias, esta realizando uma cavalgada Solidária em Conceição do Jacuípe e agregando outros empreendedores como Edilson do Churrasquinho.

Abaixo relataremos algumas ações de empresas como a Mondial, Millenium, FCC e outras que fazem parte dos arquivos do JacuipeNoticias, demonstrando assim o grau de parceria que as empresas tem com a cidade.


Há exatamente 22 anos Força Jovem realizava evento beneficente em Conceição do Jacuípe


FCC faz doação de 541 Lts de Álcool a Conceição do Jacuípe

Ainda existem ações de outras empresas, mais das acima citadas, grupos sociais, individuais e etc.

A Friggom’s Chegou Chegando em Conceição do Jacuípe, tanto no aspecto comercial, como no social. Confira abaixo a lista de ações neste período na cidade: