Policiais militares de Coração de Maria realizam confraternização de final de ano

O 3º Pelotão da Polícia Militar de Coração de Maria realizou na tarde desta quarta-feira (15/12), sua tradicional confraternização de final de ano com a presença de toda a corporação. O evento foi realizado na Chácara Moises Pires, em Feira de Santana.

O encontro teve direito a música ao vivo com Lancinho que proporcionou momentos de descontração para os militares, seus familiares, amigos e convidados.

“Estou imensamente feliz. Para a gente que está na frente de uma tropa, esse encontro é um termômetro, a gente ver que todos os policiais vieram, e todo mundo está satisfeito, e isso me deixa muito orgulhoso”, destacou o comandante do 3ª Pelotão, tenente Rodrigo Monteiro.

A confraternização também foi marcada pela despedida do Sargento Sidrónio, que após um trabalho de excelência em Coração de Maria, agora faz parte da reserva.

Emocionado, Sidrónio parafraseou a letra da música do cantor Thiago Aquino para expressar seu sentimento. “Tô indo embora com minha ficha limpa, de saudade, de cabeça erguida”.

Além dos militares do 3º Pelotão, estiveram os delegados de Coração de Maria, Sérgio Vasconcelos e Idelfonso Monteiro de Amélia Rodrigues, além de secretários municipais, empresários e imprensa.

Fonte: Coração Noticias