Jacuipe Noticias

Vereador Denilson faz denúncias sobre iluminação pública e falta de medicamentos em Conceição do Jacuípe

Riqueza Imobiliária Comercial Cupertino
Fertimaxi

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 15 de outubro de 2025, o Vereador Denilson fez diversas denúncias relacionadas à iluminação pública, destacando que a cidade está às escuras.

Ele citou, como exemplo, a situação do bairro Bessa, onde moradores registraram em vídeo a passarela completamente sem iluminação, oferecendo sérios riscos à população.

O vereador também voltou a cobrar soluções quanto à falta de medicamentos na rede municipal, problema que vem se arrastando há bastante tempo.


Além disso, Denilson reforçou a denúncia apresentada pela Vereadora Juliene Vieira, sobre possíveis irregularidades em contratos da prefeitura, mencionando a existência de duas empresas, ou dois donos de empresas, que recebem recursos públicos.

Ele destacou a contradição entre a escassez de medicamentos e o fato de já terem sido registrados gastos de cerca de um milhão e meio de reais com material de construção, questionando junto aos demais vereadores: “Onde estão sendo utilizados esses materiais?”