Na sessão desta quarta-feira, 26 de novembro de 2025, o Vereador Denilson trouxe graves preocupações sobre a administração municipal.

Ele afirmou que a prefeitura não está pagando o empréstimo feito para a reforma do hospital, o que, segundo ele, pode estar criando um rombo financeiro dentro do município.
O Vereador Denilson cobrou que os vereadores que autorizaram esse empréstimo se manifestem e exijam esclarecimentos da gestão sobre o destino e o pagamento desses recursos. Para o vereador, a situação que pode estar havendo retirada de verbas de outras áreas para cobrir falhas no financiamento do hospital.
Além disso, ele voltou a chamar atenção para os problemas estruturais da cidade, destacando que a Praça das Palmeiras está em péssimas condições e que a Estrada do Burraco necessita de manutenção urgente.
O vereador ainda comentou sobre o orçamento que está em análise na Câmara, criticando a possibilidade de conceder suplementação de 100% dando carta branca a gestora.
A fala do Vereador Denilson reforçou a necessidade de fiscalização rigorosa sobre o uso do dinheiro público em Conceição do Jacuípe.
|