Vereador Bruno Nery afirma que a passarela do Bessa de Conceição do Jacuípe será construída

Conceição do Jacuipe - Berimbau

Na sessão desta quarta-feira, 08 de novembro de 2023, edis da oposição elogiaram taxativamente a gestão da saúde de Conceição do Jacuípe passada, onde o Vereador Bruno Nery rebateu informando que foi perseguido neste período.

Nos oitos anos da gestão anterior, o Vereador Bruno Nery não tinha mandato, porém foi perseguido como Agente de Endemias, onde tentaram inclusive exonerar ele do cargo.

O Vereador Bruno Nery participou de uma reunião da Via Bahia sobre a colocação de nova passarela, onde vai ser feita a colocação da nova peça, porém, por questão de segurança, os barraqueiros terão de ser removidos do local.

A prefeitura já mandou para a Câmara um projeto, onde esses barraqueiros receberão uma ajuda de custo para se manterem até o retorno ao local.

Sobre a Vila Esperança, o Vereador Bruno Nery, comentando a respeito da dificuldade com a falta de contorno na BA-084, dificultando o acesso de moradores, o Vereador alertou que o projeto tinha de ser alterado antes, porém ele não incentiva protestos, mas os moradores sabem o que deve ser feito.

O Vereador Bruno Nery, usou seu direito de resposta para comentar a fala de um vereador que se disse incomodado com seu sorriso.