Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe realizada nesta quarta-feira, 20 de maio de 2026, o presidente Burrego comentou sobre a relação política entre vereadores e deputados, abordando a importância do apoio e das parcerias entre representantes públicos.

Durante seu pronunciamento, o Presidente Burrego afirmou considerar justa a postura dos vereadores que optam por apoiar deputados que contribuíram e deram suporte aos seus mandatos.
Segundo ele, o reconhecimento desse apoio faz parte da construção política e da manutenção de parcerias voltadas para o fortalecimento do trabalho realizado em benefício da população.
Ainda durante sua fala, o presidente também comentou sobre o seu próprio posicionamento de apoio político, mas ressaltou que não gostaria de entrar em pauta ou aprofundar o assunto naquele momento.
Apesar disso, reforçou seu entendimento de que cada vereador possui liberdade para fazer suas escolhas políticas, especialmente quando existe um histórico de parceria e apoio ao longo do mandato.
|