Jacuipe Noticias

Prefeita de Conceição do Jacuípe se envolve em bate-boca com cidadãos após Arrastão do Baldez

Comercial Cupertino JMF Distribuidora de Materiais de Limpeza
fertimaxi

A prefeita de Conceição do Jacuípe se envolveu em uma discussão com cidadãos nesta terça-feira, 23 de junho de 2026, após o encerramento do Arrastão do Baldez.


Segundo informações, as atividades do trio elétrico com a banda Psirico já haviam sido encerradas, inclusive por orientação da Polícia Militar, quando a gestora municipal chegou ao local aparentando querer se pronunciar.

No entanto, essa possibilidade não aconteceu, e o trio seguiu para uma área lateral para o encerramento dos equipamentos.

Neste momento, por razões ainda não esclarecidas, a prefeita permaneceu no local e acabou sendo abordada por cidadãos que fizeram reclamações e registraram a situação em vídeos.

Durante o episódio, a gestora demonstrou contrariedade diante das cobranças e questionamentos feitos pela população, gerando um bate-boca.

A equipe de reportagem tentou conversar com a prefeita para obter esclarecimentos sobre o ocorrido e sua versão dos fatos, porém ela se negou a prestar declarações.

Vídeos do episódio circulam nas redes sociais e mostram o momento da discussão entre a prefeita e alguns moradores após o encerramento do Arrastão do Baldez.

Cabe destacar que o Arrastão do Baldez é um evento de organização particular, assim como o trio elétrico utilizado na festa.

Dessa forma, cabe exclusivamente à organização do evento e aos responsáveis pelo trio decidir sobre a concessão ou não do espaço de fala a qualquer autoridade, incluindo a prefeita do município.