Jacuipe Noticias

Presidente Burrego destaca cobranças e atuação diante de problemas na URBIS II em Conceição do Jacuípe

Comercial Cupertino JMF Distribuidora de Materiais de Limpeza
Peronça Alimentos

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, realizada nesta quarta-feira, 15 de abril de 2026, o presidente da Casa, vereador Burrego, comentou sobre os principais fatos ocorridos durante os debates no plenário.


Entre os pontos mais marcantes, ganhou destaque a cobrança feita por vereadores da oposição em relação à falta de água no bairro URBIS II, situação que vinha gerando insatisfação entre os moradores.

Diante das críticas, o presidente Burrego reforçou e formalizou reclamação junto ao secretário municipal responsável pelo setor.

Pouco tempo após as cobranças, equipes da prefeitura se deslocaram até o local e iniciaram a resolução do problema. O Presidente Burrego agradeceu a resposta rápida por parte da gestão, mas fez um alerta para que situações como essa não voltem a ocorrer.
Essas cobranças servem como alerta para que a prefeitura possa agir e resolver os problemas da população, destacou o presidente.