Windison do Requeijão agradece a todos os clientes, amigos e visitantes que passaram pela Feira Livre de Conceição do Jacuípe (Berimbau) durante o período junino e prestigiaram seu trabalho.

Para Windison, o carinho e a confiança de cada cliente sãofundamentais para o sucesso das vendas neste São João e sempre.
Lembramos que ele continua atendendo normalmente na Feira Livre de Berimbau, sempre às terças-feiras e aos sábados, levando seus produtos e recebendo a população com a mesma dedicação de sempre.




|