Jacuipe Noticias

PMBA faz prisão de individuo por tráfico de drogas em Amália Rodrigues

Comercial Cupertino Supermercado Pedronça
JMF Distribuiora

A Polícia Militar da Bahia informa que, na manhã desta segunda-feira, 01 de junho de 2026, policiais militares da 66ª CIPM prenderam duas mulheres por tráfico de drogas no bairro Areal de Baixo, em Amélia Rodrigues.



A ação ocorreu durante patrulhamento tático realizado nas proximidades da BR-324, com o objetivo de prevenir crimes em razão do congestionamento causado por um acidente na rodovia. Durante a operação, populares informaram à guarnição sobre a prática de tráfico de drogas em via pública.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais identificaram duas mulheres, que tentaram fugir ao perceberem a presença da viatura. Elas foram interceptadas e foi encontrada uma quantidade significativa de drogas.

As suspeitas e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues para adoção das medidas cabíveis.

📍 Amélia Rodrigues/BA - 01/06/2026
📸 PMBA pela Ascom da 66ª CIPM