Prefeitura envia à Câmara de Conceição do Jacuípe projeto de concurso público

Os vereadores de Conceição do Jacuípe, na sessão desta quarta-feira, 11 de setembro de 2019, começaram a analisar um projeto de Lei enviado pela prefeitura pedindo a abertura de um concurso publico na cidade.

A principio, os vereadores se mostraram favorável ao concurso publico, entretanto, alguns erros no projeto foram percebidos, que devem ser corrigidos ou explicados, como a questão de salários baixos, a exemplo de motoristas que estariam, no projeto, com o salário abaixo do piso da categoria e valores menores para outros profissionais.

O Vereador Moises questionou o período que a prefeitura enviou a projeto deste concurso, no final do mandato da atual prefeita, depois de 6 anos e 9 meses.

Já o Vereador Marcelo, depois de comentar sobre um curso de capacitação que trouxe para a cidade (click aqui), se disse feliz pelo concurso com 203 vagas e tentou dar algumas explicações sobre duvidas no projeto do concurso. Como o projeto é recém chegado a Câmara ainda vai passar por analises das comissões.

O Vereador Jodilson também se manifestou a favor do concurso, relatando que supostas falhas citadas existiam no concurso anterior da prefeitura e foi aprovado. Ainda o Vereador Jodilson Cerqueira explicou o projeto de Lei que muda o nome de uma transversal da Rua João Hipólito e não a própria rua, como alguém acabou pensando.

A Vereadora Flávia foi taxativa quanto a defender um aumento nos valores dos salários no projeto do Concurso.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados