Câmara de Conceição do Jacuípe aprova suplementação no orçamento da prefeitura

Cercada de polemicas, a suplementação ao orçamento, que é uma autorização para realocação de recursos da prefeitura, foi votada e aprovada, na sessão desta quarta-feira, 26 de setembro de 2018.

As questões que polemizaram esta suplementação foram a falta de obras da prefeitura, mesmo com uma suplementação anterior concedida, de 10%, e acusações por parte da prefeitura, que  os vereadores estavam atrapalhando a gestão.

Estes dois fatores nortearam os votos dos vereadores da oposição, que somados com os representantes da Situação, aprovaram a suplementação por 9 votos a 4.

O Vereador Pedro Andrade relatou que a prefeitura pediu suplementação sem justificação, explicando que o dinheiro pedido, não é para pagar funcionário, e sim a parceiros como a Servicom.

A Vereadora Juliene, que também foi contra a suplementação, duvidou seriamente que a prefeitura vá fazer algo na cidade, qualificando de inverdade, a suposição de que este recurso seja usado para pagamento de funcionários.
Já a Vereadora Flávia e Moises, se decidiram em aprovar a suplementação, para poderem cobrar posteriormente as ações que a prefeitura diz que fará com estes recursos.

 

 Nome   
 Mensagem   

 

http://www.linkws.com

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias