PPA e LOA chegam a Câmara de Amélia Rodrigues. Presidente faz alerta à prefeitura.

O PPA (Plano Plurianual) de Amélia Rodrigues deu entrada na Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira, 19 de setembro de 2017, começando a seguir seu tramite legal.

O PPA é um plano que vai direcional Amélia Rodrigues entre os anos de 2018 a 2021, por isso a importância dele, onde, igualmente importante, a LOA (Lei Orçamentária Anual) vai gerir como os recursos da cidade serão usados neste ano vindouro de 2018. Daí a grande importância da população se fazer presente e atenta aos tramites destas leis.

 

Na sessão também foi apresentado o requerimento do Vereador Gustavo pedindo notas fiscais, registros e demais informações sobre gastos com combustíveis, desde o inicio deste ano de 2017. Porém muitos requerimentos não estão sendo respondido, coisa muito irregular, despertando um alerta do presidente da Casa, Vereador Daniel, que tem feitos várias orientações, podendo até mesmo a recorrer ao Ministério Publico, caso a situação continue.

 

 

Varias denuncia tinham sido feitas relativo a saúde, sendo convocada a Secretária de Saúde do Município, porém ela não compareceu a sessão, enviando um oficio explicando a questão dos motoristas, que de momento satisfez, porém os vereadores insistem com a presença da secretária no local pessoalmente para esclarecimentos.
O vereador Geonilson (Tatainha) relatou varias ocorrências na saúde, desde o Hospital aos postos de saúde, denuncias compartilhadas por outros vereadores.
Devido a isso, o Vereador Claudio, informou que pegará a gravação dos vereadores, com as denuncias e investigará todas elas.

 

No decorrer da sessão o campeão de futebol Edilson, conhecido como Capetinha compareceu a sessão, sendo centro de atenções.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias