Vereador Ednilson diz que seu futuro no PMDB não esta definido

Na sessão desta quarta-feira, 06 de setembro de 2017, o Vereador Ednilson (Nilsinho), presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe, que também levava o cargo de presidente do PMDB na cidade, declarou que seu destino no partido ainda não esta definido.

Ele afirmou ainda que esta indefinição não é de agora, e, ele próprio deixou a comissão do partido se dissolver, sendo assim, oficialmente, o PMDB esta sem diretório na cidade, ficando seu destino e o do partido na cidade como sendo decidido a posterior.

 

 

O Vereador Edinilson, se manifestou após o discurso do Vereador edinaldo, onde ele comentou os últimos acontecimentos que envolveu um membro do PMDB, o ex-ministro Gedel Vieira Lima.

Também na sessão, falando sobre a questão da corrupção, o Vereador Moises lembrou que é necessário focar na cidade, nos erros acontecidos aqui, inclusive desafiando a Dinorá, pessoa centro de denuncias de irregularidades, apareça para prestar esclarecimentos ou até desmentir os fatos.
O Vereador Pedro Andrade apoiou o discurso dele reafirmando as condições suspeitas do programa Brasil Alfabetizado na cidade, acrescentando fatos nas escolas vistas pelo próprio vereador Moises, como classes multiseriadas.

 

A vereadora Juliene também compartilhou das ideias dos seus pares, elogiando um curso de capacitação fomentado pela UVB, onde ela conseguiu agregar conhecimentos valiosos, principalmente do fato do Poder Legislativo ser cada vez mais independente.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias