Conceição do Jacuípe pode ficar sem saída após duplicação da 101

Neste na de 2017, Conceição do Jacuípe foi presenteada com a duplicação da BR-101, no entanto, todos os acertos principais desta obra que afeta diretamente o município foi feita fora da cidade, o que acarretou uma incerteza muito grande sobre o que vai acontecer com a cidade após esta obra.

 

Em virtude disso vários vereadores se movimentaram para averiguar os fatos, mas pelo que percebeu o Vereador Pedro Andrade, após ir ao DNIT, consultar responsáveis e preposto, foi que esta duplicação pode ser um “presente de Grego” para Conceição do Jacuípe.

O motivo disto, segundo a explicação que ele deu na sessão da Câmara desta quarta-feira, 13 de setembro, foi que não existe no projeto e nem na intenção, a construção de um viaduto, muito menos passarelas, o que existe são construções de retorno, onde a cidade vai mudar a entrada dela, pelo Picado, e ficando sem uma via de saída.

 

 

A Vereadora Flávia se alertou sobre o fato após o relato do vereador Pedro Andrade, bem como o Presidente da Casa, Vereador Nilsinho disse que a Câmara vai se manifestar sobre este assunto de extrema importância.

O Vereador Pedro se manifestou dizendo que faltou vontade política, porém o Vereador Jodilson Cerqueira, tinha orientado, inclusive em outras gestões na necessidade de um olhar atento sobre a duplicação da BR-101.

Projeto do DNIT (Click aqui para ver na integra). Abaixo uma indicação de viaduto na BR-101.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias