Vereador Pedro Andrade se reúne com responsáveis pela duplicação da BR-101 em Conceição do Jacuípe

Na manhã desta quarta-feira, 06 de setembro de 2017, o Vereador Pedro Andrade se reuniu com representantes das empresas responsáveis pela duplicação da BR-101 que esta sendo feita em Conceição do Jacuípe.

O objetivo mais urgente, foram denuncias que a empresa que esta fazendo a terraplanagem e alargamento da BR estaria adentrando a propriedades privadas e orientando aos proprietários a se comunicarem com o DNIT para uma futura indenização.

Representantes do DNIT estiveram com o vereador e confirmou o fato, porém informaram de as desapropriações serão pagas pelo DNIT e deu algumas orientações de como o processo é feito.

O Vereador Pedro Andrade também questionou sobre outras demandas como passarelas, viadutos e retornos na BR-101, porém devido aos representantes estarem sem o projeto em mão, informações precisas não puderam serem dadas, entretanto, aparentemente será construído um viaduto na entrada do Picado e um retorno na entrada do Deiró/ Bom Sucesso, não estando previstos passarelas, nem um viaduto no entroncamento com a BA-084.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias