Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, realizada nesta quarta-feira, 15 de outubro de 2025, o Vereador Oseas apresentou uma indicação solicitando a criação de portais de entrada nos bairros Oitizeiro e João Paulo, com o objetivo de valorizar e embelezar vias de acesso do município.

Durante seu discurso, o vereador também lembrou a indicação anterior para a construção de um campinho no Oitizeiro, expressando a esperança de que a obra seja concluída até o dia 20 de outubro, data do aniversário da cidade.
O Vereador Oseas destacou ainda a cavalgada que acontecerá no próximo dia 25, reforçando o valor das tradições locais e o fortalecimento da cultura.
Demonstrando confiança na gestão municipal, o vereador afirmou acreditar no plano de governo da prefeita, mencionando obras paradas de gestões anteriores, que chamou de “elefantes brancos”.
Por fim, o parlamentar sugeriu que, nas comemorações do aniversário do município, seja tocada a música composta por Del Feliz, considerada por ele um verdadeiro hino em homenagem a Conceição do Jacuípe.

