As atividades da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe estão temporariamente suspensas após um incêndio ocorrido nas dependências do prédio legislativo, na madrugada entre sábado e domingo, dias 4 e 5 de outubro de 2025.

O fogo teve início na sala de sistema e licitação e, segundo as informações, a principal suspeita é de que o incidente tenha sido causado por um curto-circuito. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O incêndio provocou danos que afetaram a rede elétrica do prédio, resultando na interrupção dos serviços de energia, telefonia e internet. Por esse motivo, os trabalhos estão temporariamente suspensos até que a situação seja normalizada.

O incêndio não tem indícios de ação criminosa. Ainda assim, um boletim de ocorrência foi registrado e equipes técnicas já foram acionadas para avaliar os danos e iniciar os reparos necessários, visando o restabelecimento das atividades o mais breve possível.

O presidente da Câmara, vereador Carlos Augusto (Burrego), em nota, ressaltou que todas as providências estão sendo tomadas para garantir a segurança e a retomada dos trabalhos legislativos:
